6 de dez de 2012

ALINE NO PARQUE DE DIVERSÃO

Adivinha pra onde a Alinezinha aqui foi? Sim sim, ao parque de diversão \o/. Amo brinquedos, amo mais ainda aqueles bem altos e que a maioria das pessoas têm medo (HAHAHA). O parque que fomos não é um disneyland, mas tem aqueles brinquedos mais hilários, tipo barca (muuuuuuito alta), discovery, extreme, montanha russa e muito mais. 

Bom, fomos eu, meu irmão (gato, lindo, fofo, deus grego.... só que não), meu pai lindo (lindo mesmo, rs) e mais um montão de primos e amiguinhos. Chegamos lá ainda estava claro, mas logo escureceu e ficamos lá nas filas (sim, o parque estava lotado), mas no final de tudo deu pra aproveitar tudinho (menos o meu lanche que meu pai comprou enquanto eu estava em um brinquedo, então eu me perdi dele e than-nãn, a Aline ficou com fome).
Mãozinha carimbada..... a festa vai começaaaaaaar \o/

Todo mundo junto é muito amor <3
As gatinhas do parque, beijos :*
Rebeca, Rute e Thalita
Meu look 

Estamos voaaaaaando, HEHE. Gente, ai sou eu (com esse all star que voltou vermelho de tão sujo pra casa), a do meio descalça é uma garotinha que fiz amizade dentro do brinquedo (ela é muito fofa, tirei até uma foto com ela, mas eu fiquei tão assanhada que chega a ser assustadora, hahaha) e a de chinelinha de princesa é a Thalita (ela foi a única que encarou todos os brinquedos que eu fui, uhul).

Enfim, foi um dia incrível, espero que vocês tenham sentido com esse post a alegria que eu senti lá, eu sei que as fotos não estão lá essas coisas, mas foi de coração. Beijitos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário