24 de nov de 2012

FILME PARA RELEMBRAR: MADAGASCAR


Hello leitores, como vai o sábado? Navegando aqui na internet encontrei  imagens de um filme nada novo, mas como marcou minha infância (já tinha 12 anos) decidi compartilhar com vocês, afinal é sempre bom recordar um pouquinho. Se você ainda não assistiu, ao terminar de ler esse post, convida seus irmãos mais novos e parte para a frente da televisão.
O filme Madagascar está na sua terceira edição e as crianças (e todo o resto da família) adoram, mas me diz como não gostar de quatro animaizinhos simpáticos?
 Curioso em saber o que há por trás dos muros do zoológico, Marty decide fugir para explorar o mundo. Ao perceberem a fuga do amigo, Alex, Gloria e Melman decidem partir à sua procura. O trio encontra Marty na estação Grand Central do metrô, mas antes que consigam voltar para casa são atingidos por dardos tranquilizantes e capturados. Eles são embarcados em um navio rumo à África, onde serão colocados em liberdade por um grupo de humanos que quer tirar os animais da vida estressante em cativeiro. Após o grupo de pinguins, Capitão, Rico, Kowalski e Recruta que também estão no navio, sabotá-lo, o grupo vai parar acidentalmente na ilha de Madagascar, onde precisam encontrar meios de sobrevivência em uma selva verdadeira.
Então a pipoca já está pronta? Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário