9 de nov de 2012

CUSTOMIZAÇÃO: BLUSA DE LISTRAS

Quem aí gostou da série A SUA CUSTOMIZAÇÃO NO BLOG? Eu, no caso, amei, é muito divertido ver vocês, leitores, interagindo conosco em um mundo que não é só meu, afinal eu já gritei aos quatros ventos aqui que o blog é NOSSO!! Dessa vez, estou aqui para mostrar uma customização minha e da Natália (eu customizei, ela ficou olhando, HEHE). 
Olhem as fotos que eu explico lá em baixo,
Bom, tínhamos uma camisetas dessas bem básicas, que todo mundo tem em casa. Queríamos fazer algo bem diferente, então apelamos pela a ideia mais difícil, fazer uma blusa listrada. Difícil? Porque? É dif[icil, porque como estamos tratando de tingimento a água pode ficar escorrendo e isso manchará toda sua blusa. Você pode ver eu me desdobrando ali na foto 2 (não ria muito).

Vamos aprender a fazer? Primeiro é aquela velha história da água quente, então você põe o pó para tingimento da sua cor preferida, no nosso casa foi o roxo, e põe a parte da peça de roupa que deseja tingir (é aqui que você tem que tomar cuidado, para ficar reto e sem manchas). Para mim, a parte mais difícil foi a do meio, por isso não está com um tingimento tão preciso, mas só de tirar essa blusinha coral linda do fundo da gaveta já valeu a pena. Agora é só esperar secar. OBA!!

Se você quiser participar também do A SUA CUSTOMIZAÇÃO NO BLOG, é só mandar o seu material para os nossos contatos que tem bem ali no menu de cima. Vem brilhar com a gente! <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário