12 de nov de 2012

SER FELIZ...

Viver, e não ter a vergonha de ser feliz :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) 

Você conhece remédio melhor que um sorriso? O sorriso cura um coração triste, alegra uma pessoa zangada, acende uma alma adormecida, o sorriso traz paz, traz energias positivas, o sorriso é Deus!!! Tem alguma coisa que vem travando teu sorriso? Se sim, quer uma dica? Desligue-se, dê atenção somente ao que te faz bem, tente ver em tudo um lado bom e sentirá a diferença nos seu dias, porque de verdade tudo tem sim o seu lado bom, tudo tem seu aprendizado. Não deixe a correria nem a vida de adulto lhe afastar das coisas que realmente importam na sua vida, não perca nunca seus sentimentos pois são eles que irão lhe acompanhar por toda a caminhada da vida. 

Dedique o seu tempo a coisas que lhe agradam. Gosta de desenhar? Desenhe tudo que lhe vier a mente, desenhe pra sua mãe, desenhe pro seu irmão. Gosta de dançar? Dance com qualquer música, animada ou lenta o que vale é balançar o corpo e agitar a alma. Como já dizia o poeta ''libere esse sorriso e vá dançar do teu jeito VIVA'' . Gosta de arriscar novos pratos na cozinha ou até estilizar suas próprias roupas? Experimente todos os tipos de comida e cores de roupa, o importante é ser novo a cada dia.

Respeite, ajude, se doe, diga palavras positivas, fale no bem, viva o bem, pratique o bem, ame, sorria, a vida é uma só, queira ter a sensação de dever cumprido a cada dia, se arrisque, perdoe, cante, namore... A vida é simples, somos nós que complicamos! Tudo se resume no amor, em amar, a vida acontece agora enquanto você lê esse texto.

.

2 comentários: