1 de nov de 2012

A SUA CUSTOMIZAÇÃO NO BLOG: O BATALHÃO DE SHORTS LINDOS DA ALICE RABELO

PREPAREM-SE!! Isso mesmo, vocês estão prestes à ver o quanto shorts esquecidos no fundo da sua estante podem se transformar em peças totalmente na moda e lindas.

A nossa criadora de hoje é a @AliiceRabello (segue ela ai). Alice entrou nessa onda de customizações mesmo, e desde então reinventou diversas peças que não mais usava de seu guarda-roupas. Ela nos mandou 3 peças, mas se você quiseram conferir mais é só dá aquela stalkeada de leve em seu perfil.

1º Short com bandeira dos EUA (esse é clássico heim?)
Por culpa do carnaval esse short ficou manchadinho vocês viram ai? Então a Alice apelou pela linda e bela customização de bandeira dos EUA. Primeiro ela tirou essa aba que tinha nas penas, desfiou o short, arrancou os bolsos e mãos à obra. O processo de pintura é bem parecido com aquele da bolsa que fizemos nesse post aqui. Cuidado nas listras para não ficarem tortas!

2º Short degradê rosa
Gente, ao terminar esse post você vão ver que a Alice é a rainha de transformar short totalmente fora de moda em tendência. Esse short foi primeiro cortado, desfiado, tirado os bolsos e desbotado em água sanitária e o degradê foi feito no mesmo processo de tingimento do terceiro ai em baixo. A diferença é que esse você não pode botar todo dentro da água quente com o pó, você tem que segurar e separar a parte que não quer que seja tingida, neste caso a parte de cima.

3º shortinho coral
Olhando para esse shortinho lindo e colorido dá para imaginar que antes ela era essa bermudinha bem masculina? Não né gente? O processo foi o seguinte: A Alice primeiro tirou os bolsos laterais (essa ai ama arrancar os bolsos heim?), deixou ele meio compridinho poque ela queria dobrar depois. Como ele é meio escurinho, o tingimento não iria pegar com tanta facilidade, então vamos apelar mais uma vez para a água sanitária da sua mãe né? Depois do short mais claro, vamos ao tingimento, eu particularmente amei essa cor, uma espécie de coral, com rosa. O tingimento é feito com água quente e pó para tingir (dãããn), não precisa deixar aquelas 40 minutos que vem indicando na embalagem, você vai vendo a cor desejada e pronto. É importante cores assim secar no sol, e nada de depois botar na máquina junto com peças brancas, ok?
Fofo né gente? <3

E aí, galera, todas amando as customizações da linda da Alice? Está esperando o que pra fazer a sua?


2 comentários: