18 de out de 2012

QUE TAL CONHECER CINCO BLOGS MARAVILHOSOS?

Olá leitores, vim aqui apresentar a vocês cinco blogs que estou super amando. Vamos começar por um chamado Niina Secrets, o blog foi criado pela Bruna Siqueira de 18 anos, que é conhecido como Niina, hoje ela esta morando em NY e é uma garota super linda, muito fofa e blog dela fala bastante sobre maquiagem, e cá entre nós, ela manda muito bem quando se refere a esse assunto, meus leitores visite-o aqui.
Vamos falar sobre coleções? Tem um blog que dá várias dicas para colecionadores, e fala muito sobre filmes que estão com tudo nas telinhas, o nome do blog é dsoonw, dá uma olhadinha lá, então quem tiver a fim de assaltar a casa do dsoonw para roubar toda a coleção dele, pode contar comigo. E por falar nele queria dizer muito obrigado por ele ter ajudado a divulgar o blog, e não esqueçam de visitar aqui, em?
Terceiro blog, me identifico muito com essa garota (ela tem o mesmo nome que a minha irmã mais nova), a dona do blog se chama Andressa Ribeiro, e mora no Rio de Janeiro e o blog se chama Jovem Fashionista  e está no ar para todo o mundo, conheci o blog dela através do it girls da capricho e desde então sou visitante de carteirinha, da uma olhadinha aqui.
Quarto, alguém ai conhece a casa de fifia? Não, não posso acreditar, estou apaixonada por tudo lá, são tantas idéias que você fica maluca, isso, isso é um blog de decoração, e se tem alguém ai precisando de algumas ideias,  então visitando em três, dois, um... aqui.
Quinto e ultimo, não posso deixar de fora o Depois dos Quinze, né? Na minha opinião ele é o melhor blog já criado, é comandado pela linda Bruna Vieira de apenas 18 anos, visitando bem aqui.
Beijitos e até mais.

2 comentários:

  1. Os 5 são muito divos, mas desses, eu prefiro o DDQ!!! Sempre que posso dou uma passada lá! A Bruna serve de inspiração para mim e para muitas outras né?
    Amei seu blog, ja curti a pagina, quando puder, passa la no meu!
    http://moda-teensworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois dos Quinze? como não amar esse blog? Concordo com você Lari, fico muito feliz que você tenha gostado aqui do Aceita um Café, e vou visitar o seu agorinha mesmo, obrigada pelo carinho, beijos.

      Excluir