18 de out de 2012

O QUE AMOR?

O que as pessoas sabem sobre o amor? Amor são todas essas palavras bonitas e totalmente pensadas que as pessoas falam uma pra outra? Ou amor é minha mãe acordar primeiro que todos da casa pra preparar o café da manhã? Por que o amor só pode ser pensando entre apenas duas criaturas? Ou entre homem e mulher?
Pra mim, amor é ver uma flor nascer e me importar com isso! Amor é aquele sentimento que você consegue sustentar pela mesma pessoa durante anos, até o fim. Amor pra mim é sim eterno, e por favor eterno não é até a esquina da próxima rua, ok? Amor é não ter a necessidade de ostentar a frase eu te amo o tempo todo, mas ter a necessidade de repetir isso todos os dias pra você mesmo Amor é ter eternamente borboletas no estomago, mas de vez em quando soltá-las para elas vivenciarem o amor também.

Amar, não é apenas um sentimento, é a junção de vários. Amar é atitude! Atitude de homem, e eu sou um! Amar é não andar junto da covardia nem da omissão. É carregar consigo a falta de vontade de não fazer aquilo que eu não quero que façam comigo. Amar é complicado mesmo, e é por isso que sempre acho que nasci em um momento errado, num mundo de pessoas erradas.

O amor não move montanhas como diz o ditado, o amor move corações, que na verdade são muito maiores e mais complicados que montanhas. O amor não supera tudo, mas as pessoas que amam, essas sim superam. O amor está mais pra casa mal assombrada que palácio, afinal o amor vem andando muito solitário.

Cada um tem uma boa explicação para o amor. Uns enfeitam demais, outros nem tanto. Uns demostram mais que os outros. Uns falam da boca pra fora e fazem só fazer. Outros acusam os outros de desamor. E diante disso eu só te digo uma coisa meu caro: não procure amor nos desconhecidos ou nos que estão com você apenas por estar. Procure e encontre amor no céu, no mar, no olhar do seu pai, do seu avô. 

Encontre amor dentro de você. E se encontrar, repasse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário