10 de out de 2012

IT GIRLS: BEATRIZ BARROS

Olá leitores lindos, desculpem-me a ausência aqui do blog, hoje vim aqui apresentar a vocês a estilosa Beatriz Barros que tem 17 anos, e para o orgulho da escola que eu estudava, ela cursa letras na UFC, adora ler um bom livro, conversar com os amigos, customizar roupas e comer um bom chocolate, hehe. E ainda adora fazer umas festinhas do pijama.

O QUE VOCÊ NÃO SAI DE CASA SEM? Protetor solar (acho importantíssimo), hidratante, óculos (a pessoa é cega!) e fone de ouvido.
QUAL É A PEÇA DO SEU GUARDA-ROUPA QUE VOCÊ MAIS GOSTA? A calça de cintura alta. Por mais que digam que não está tão em alta, amo usá-la por que além de moldar a silhueta, fica um charme com blusa cropped! (Amo, Amo, Amo!)
VOCÊ SE ACHA REFERÊNCIA DE MODA PARA ALGUEM? Não me considero referência pra ninguém não. Até por que meus amigos tem estilos bastante diferentes do meu.
QUAIS SÃO SUAS DICAS DE BELEZA? Muito protetor solar, dormir de maquiagem jamais, hidratação para o corpo e para os cabelos e viva cada momento bom como se fosse o último! A felicidade é o maior agente embelezador que há!
 

VOCÊ TROCA UM BOM SALTO POR UMA SAPATILHA? POR QUE? Troco sim. A sapatilha é mais confortável e, dependendo da roupa, cria um efeito similar ao salto.
E NA HORA DO MAKE, O QUEM VOCÊ MAIS GOSTA DE COPIAR? Gosto muito dos makes da Dev e da Rihanna (as acho muito estilosas)!
(Que gatinho é esse???)

QUAIS SÃO SUAS BANDAS E FILMES FAVORITOS? Gosto muito  de  rock  e  dentre  as  minhas  bandas  preferidas estão:  Pantera,  AC/DC,  Velhas Virgens  e Matanza.  Também curto  eletrônica  e  acgo  que  não  há  quem  supere  David Guetta.
Dentre os filmes não tenho um preferido, mas gosto dos gêneros comédia e terror.
QUAIS DICAS SÃO  MAIS VALIOSAS PARA QUEM QUER TER UM CABELO COLORIDO IGUAL O SEU? Cuidar bem do cabelo em toda a sua extensão; hidratações regulares (o descolorante por mais fraco que seja, agride muito o cabelo); procurar usar uma linha de tratamento para o seu tipo de cabelo; paciência (a tinta costuma sair mais rápido quando você lava o cabelo muitas vezes e, dependendo da cor, demora para fixar no cabelo), e acima de tudo: procurar um profissional competente antes de fazer qualquer coisa no hair!



DESCREVE PRA MIM A SENSAÇÃO DE PASSAR EM UMA FACULADE PUBLICA? E tem como? É um misto de alegria com euforia, medo do novo, sensação de dever cumprido, mais a pressão de estar encarando algo completamente diferente.
Mas recomendo! Não há sensação melhor!







Nenhum comentário:

Postar um comentário