18 de out de 2012

FESTA DO DIA DAS CRIANÇAS

O comemoração do dia das crianças foi sexta-feira passada, dia 12 de outubro, e o blog Aceita um Café, embarcou junto. Nosso tio Laeste, idealizou uma festa que acabou se tornando uma obra social dessas mais lindas de se ver. Há alguns meses ele foi comprando alguns brinquedos e guardando em casa, quando soubemos nos oferecemos para doar brinquedos também. Eu, Aline, doei 24 brinquedos e a Amanda os refrigerantes do lanche da garotada.

As fotos desse post não estão lá essas coisas, e como eu eu fiquei nos ''bastidores'' (dando os presentes) não deu pra fotografar muito, mas só de lembrar a alegria que proporcionamos já valeu a pena tudo.
Ai estão as poucas fotos que consegui tirar.





''Ser criança é acreditar que tudo é possível. É ser inesquecivelmente feliz com muito pouco. É se tornar gigante diante de gigantescos pequenos obstáculos. Ser criança é fazer amigos antes mesmo de saber o nome deles. É conseguir perdoar muito mais fácil de brigar. Ser criança é ter o dia mais feliz da vida, todos os dias. Ser criança é o que a gente nunca deveria deixar de ser.'' Gilberto dos Reis.

ps: foram mais de 230 crianças e os presentes foram doados apenas por mim e pelo meu tio. O Aceita um Café também é ação social =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário