14 de out de 2012

DICAS PARA UM BOM BLOG

Ufa! Consegui um tempinho para postar para vocês, quero pedir desculpas por ter sumido um pouquinho aqui do blog, mas então vamos lá hoje se preparem vou postar muuuuuuuuuuuuuuuito para vocês.
E para começar vou falar um pouco sobre como criar e fazer com que cresça um blog (minha irmã mais nova vai criar um blog e acredito que essas dicas serão preciosas para ela e para todas as outras meninas que pretendem dividir tudo que sabe pela internet, beijos Andressa)
Primeiro vem a equipe, com quem você vai querer dividir o blog, não esqueça que é uma responsabilidade, pois tem que ser atualizado diariamente, todas vão ter tempo? Mas lembre se isso é uma diversão e não é para ser uma obrigação porque a outra blogueira te mandou fazer um post, ok?
Segundo,  sobre o que vocês vão escrever? Sempre que alguém pergunta sobre o que é o blog eu respondo que é sobre menininha fofinha, pois escolhemos escrever sobre tudo que relaciona as mulheres, inclusive o assunto homens.
Terceiro, está na hora de escolher o nome do blog, as vezes a inspiração vem do nada, e essas são as melhores, você pode escolher um nome que tenha relação ao assunto que escreve ou não, quanto mais divertido melhor.
Quarto, vamos escolher as cores, o tema, o layout, e todo o designer? Tem vários estilos bem legais na internet, são fáceis de copiar e de fazer as mudanças adequadas para cada tipo de blog, e nada de ficar mudando tudo a cada semana.
Quinto, se atualize nas redes sócias, a maioria das visualizações do blog vem por elas, então tenha uma boa fan Page, e um twitter atualizado.
Sexto, responda sempre os comentários, seja sincera e queira sempre o leitor por perto, pois o blog só existe por causa dele.
Sétimo, não minta, fale o que sente e como se sente, se comprei uma roupa não minto o valor para me gabar, se o seu blog crescer a mentira vai crescer junto e não é isso que você quer, né?
Oitavo, quase ia esquecendo, muito cuidado com o português, nada de vc, tbm, fds, tdb, pq, essas coisas isso é feio e nada profissional.

Beijos, beijos, espero ter ajudado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário