30 de out de 2012

CUSTOMIZAÇÃO: BOLSA COM A BANDEIRA DOS EUA

Quem aí tem em casa no fundo do baú uma bolsinha que não usa mais? Bolsa, blusa, shorts, qualquer coisa... hoje vamos ensinar como desenhar a bandeira do Estados Unidos em uma bolsinha azul (mas pode ser copiado facilmente em qualquer outra peça).

Bom estou um pouco em dívidas com vocês em relação aos posts de customização das nossas leitoras, mas em compensação tenho mais uma boa notícia. Antes iria ser feito um único post com as customizações de todos que tinham nos enviados as fotos das customizações, porém, alguns posts vieram mega recheados e merecem um post só seu, isso mesmo querida leitora, você vai brilhar sozinha em um único post (todos vibram)!

Hoje para começar, vamos dá início à maratona de customização com uma criação feita por mim e Natália, que é justamente essa tal bolsa com a bandeira dos EUA que falei um pouco mais a cima. Vamos lá?

Como era a bolsa antes
Gente, é importante que as medidas de cada listrinha dessas tenha o mesmo tamanho, (você não vai querer que sua bolsa linda se transforme em algo não identificável né?). As pontinhas devem ser pintadas com um pincel mais fino, com traços precisos. As estrelas foram feitas com palito de dentes e não contamos quantos pontinhos de luz foram desenhados, por isso sua criatividade e o tamanho do seu espaço é que manda.
Agora é só esperar secar e sair esbanjando graça por ai =)

Os produtinhos:

E aí galerinha, customização aprovada? Nos batemos aí nos Look do Dia com essa gracinha de bolsa. Beijos!

Os bastidores (não nos julguem HEHE)



Nenhum comentário:

Postar um comentário