30 de set de 2012

VIAGEM: EU E MEU AMIGO HOMEM

Entrando mais um mês com feriado estendido e a inspiração de um post, “ a viagem com meu amigo homem”, quem ai nunca se imaginou viajando só você e o garotinho que mais te faz rir (isso é se você não tiver namorado)? Sonho né, acorda ao lado (é melhor que nem seja assim tão ao lado), conversar sobre mil besteiras e rir de montão das babaquices que ele fizer. Só temos que tomar ao máximo de cuidado para não invadir a intimidade dele, da mesma forma você terá que impor respeito.
Pode ser em uma serra, a cidade da família dele ao da sua, então vamos mais além, que tal um lugar que vocês ainda não conheçam? Vamos ser felizes e ariscar um pouco.
Você aproveitara muito mais se deixar de lado a vaidade e se jogar com tudo nessa aventura, não fique preocupada com maquiagem, roupas justas (será maravilhoso se você esquecer elas em casa). Não vá com a intenção de conquistar ou coisa assim, né? (afinal ele é seu AMIGO, apenas amigo). Seja natural seja você, e seja sem vergonha, hehe, diga como se sente por esta ali com ele, mas não confunda as coisas, dessa dócil e nada de TPM, por favor.
Pesquisei com alguns amigos homens o que não deveria acontecer na viagem, confira as confissões dele:
·         Não falar mal da garota que ele gosta; meninas o fato de você não gostar dela não vai fazer ele esquecer ou te ajudar a esquentar a orelha dela. Evite não entrar no assunto “o coração do meu amigo”, lembre-se você é a amiga dele não a psicóloga, ok?
·         O meu namorado, hehe, falou que não é legal dormir juntos; mas será se não é porque ele é o namorado que fica em casa, e esta bravo por isso?. Gosto da possibilidade de acordar olhando o meu amigo homem dormindo, ir dormir tarde pois estava conversando com ele até as 3:30 da manhã.
·         Cuidado, com as roupas ou coisas amostras meninas, por mais que seja seu amigo ele continua sendo homem, e por algum motivo alguém que te acha interessante o suficiente para viajar com você; e talvez ai seja o perigo.

·         Deixe ele no espaço dele, não atenda o telefone dele, e por favor nada de escândalo quando ele atender o telefone (ex: o telefone de toca, e vocês estavam conversando, assistindo um filme ou algo parecido, então ele atende o telefone e você fica fazendo barulho para a pessoa do outro lado da linha saber que ele esta acompanhado).

·         Sim, vocês vão viajar mais e ai? Qual vai ser o roteiro? Tem que se programar, não é verdade? É necessário que vocês se programem, e já pensem o que fazer? O que vão visitar e conhecer?
Então, vamos logo agendando a viagem, não esqueçam de perguntar seus pais, pois seu amigo é homem, hehe, o que possivelmente seus pais achem ruim.




4 comentários:

  1. Respostas
    1. Sério, você visita meu blog? nooooooooossa fico muito feliz por isso. Mas então, você descumpriu açguma regrinha?
      Beijos.

      Excluir
  2. hahaha, fiz isso hoje com a pessoa ai de cima ↑ ... não sei se passei no teste ;;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk, como você se comportou em?
      Acredito que esse post seria muito valioso na semana passada, né?
      Beijos.

      Excluir