18 de set de 2012

UM BOM HOMEM


Homens são homens, eles têm muitas coisas em comum sim, mas é mentira aquele lance que todos são iguais. Não podemos nos precipitar e depositar em nossos novos romances a culpa de um velho cafajeste. Existem homens de todas as formas e gostos, e com certeza você mulher vai deparar com os mais diversos. Não quero brincar de ‘’adivinha’’ mas vou chutar já acertando que você vai se apaixonar por aquele que vai demonstrar menos interesse por você!

Os homens sabem quando estão mexendo com uma mulher e eles se aproveitam muito bem disso. Na verdade essa é maior arma deles e somos nós que a disponibilizamos. Sem percebermos acabamos dando vantagens e pontinhos a mais para eles quando ficamos ‘’embriagadas’’ por seus encantos. Homens que percebem que detém o controle do romance (em certos casos) abusam da situação e faz a garota passar noites e noites em claro pensando naquele beijo de sábado à noite e na ligação que não veio por mais de uma semana. Quem aí nunca ficou com o coração palpitando e suspiro ofegante por conta de um bom homem?

Relações domadas por homens de atitude são bem mais emocionantes. Aquele friozinho na barriga toda vez que ele te dá um abraço compensa o medo(inho) de todas as biths que dão moral para ele. Quem é você mesmo? Ah sim a garota/mulher que está com ele. O homem tem personalidade forte sim, e também é verdade que ele adora ''achar'' que está por cima de toda ou qualquer situação, só que na real ele precisa é de uma mulher que tenha um jeitinho mais domador que ele e o mais importante: não deixe transparecer isso!

É isso aí mulher de firmeza. Você nesse momento está sendo aplaudida. Ovacionada porque só você é capaz de sustentar um bom homem desses.


2 comentários: