21 de set de 2012

O QUE ROLOU NO VMB 2012

Ontem, dia 20 de setembro rolou em São Paulo o VMB 2012. O que é isso? O VMB é uma premiação de músicas que a MTV faz todos os anos. O evento é realizado desde de 1995 e visa premiar os melhores videoclipes nacionais e internacionais. Aaah, e a sigla mais faladas esses dias no twitter significa Vídeo Music Brasil (VMB). Nessa edição a apresentação ficou por conta dos que fazem a MTV acontecer todos os dias: os apresentadores!


No evento são premiadas muitas categorias, tais como: melhor clipe, melhor banda, melhor artista nacional e internacional, e outras coisinhas mais. No evento desse ano a  merecedora mais premiada foi a Gaby Amarantos que ganhou em três categorias, sendo elas de, artista feminina, melhor capa (pelo seu álbum Treme) e artista do ano.

Os vencedores das categorias do evento foram: Projota como revelação. One Direction como astista internacional. A melhor música ficou com 'dedo na ferida' de Emicida. Restart com o hist do ano com a música 'menina estranha'. Melhor disco foi 'sintiniza lá' de BNegão & Seletores de frequência. A aposta ficou com 'o terno'. A melhor banda foi Vanguard. O clipe do ano ficou com Racionais MC's ''mil faces de um homem leal''. E a mais premiada como já foi dito, Gaby Amarantos.

E aí, curtiram da minha cobertura? rs. Quem sabe próximo ano eu não estou lá e passo tudo com mais detalhes pra vocês? Vamos torcer!



Nenhum comentário:

Postar um comentário