10 de set de 2012

BONS AUTORES, BOAS HISTÓRIAS: A LINDA HISTÓRIA DO NOIVADO DE NARA


Olá leitores, vim aqui estrear a categoria bons autores boas histórias, contando o lindo romance de Nara. Espirem-se leitores.
Me chamo Nara tenho 25 anos, venho através do blog da minha amiga Amanda contar aos leitores minha história de amor com David.
Tudo começou com uma amizade, conheço meu namorado, agora noivo há uns 12 anos. Quando eu tinha aproximadamente 13 anos me apaixonei por ele. Ficamos juntos, mas sem assumir namoro por volta de 7 meses, depois percebi que ele não queria nadinha sério, então desisti, mas a amizade continuou.
Em fevereiro de 2008, exatamente no dia 24 nos encontramos na casa de uns amigos que temos em comum, estávamos numa festinha, depois que tudo acabou fomos para a casa dele, que fica na mesma rua que eu moro. Lá conversamos e acabamos ficando.
Ele tinha acabado de terminar um namoro de aproximadamente 1 ano e meio e eu vinha de uma solteirice de 2 anos. No começo não assumimos nada e o medo bateu de novo, ficava pensando se mais uma vez nada ele iria assumir. Numa noite de quinta-feira que eu sinceramente não recordo a data, mas era no mês de março, saímos para comer caranguejo com uns amigos e ao ouvir a música que eu dizia que era nossa que se chama “ Estava satisfeita em te ter como amigo”(babado novo), ele me disse: “essa música não é mais nossa, pois não somos apenas amigos”. Eu me derreti toda! Desde essa data tudo mudou, mas eu considero dia 24/02/2008 , essa é a data do nosso aniversário de namoro. Em agosto desse ano resolvemos dar uma passo maior, no dia 15/08/2012 , estava bem próximo ao nosso aniversário de namoro de 4 anos e meio, resolvemos noivar. Foi tudo perfeito! Mas mesmo com toda festinha programada, ele me pediu em casamento no dia 04/08/2012 numa viagem com a família dele para Canoa Quebrada. Então, fui pedida em casamento duas vezes. Rsrs
Somos muito felizes , nossa relação hoje é bastante sólida, estável e linda. Vocês acreditam que nosso aniversário é no mesmo dia?! Isso mesmo nascemos no mesmo dia, com 6 anos de diferença. Somos almas gêmeas. Temos planos para casarmos no final do ano que vem, espero postar fotos do meu casamento pra vocês.

Então, gostaram da história da Nara? E a sua, qual é? Conta pra gente e ela pode aparecer aqui no blog também :-)



Nenhum comentário:

Postar um comentário