10 de set de 2012

APENAS CUIDADOS


Olá leitores, quem ai gosta de comprar e possuir lindas peças de roupas? Pois bem hoje vim aqui falar para vocês alguns dos cuidados que temos que ter para manter a roupas sempre com uma aparência de roupa nova, então vamos lá descobrir?
Gente, a máquina de lavar roupas é uma boa ajuda, não é verdade? Mas temos que redobrar os cuidados, vamos começar por separar as roupas por cores, antes de por na máquina confira se não há nada nos bolsos, abra todos os botões, feche todos os zíperes e vire todas as roupas ao avesso.
No esforço de lavar as roupas a mão, nas primeiras lavagens a roupa pode perder um pouco da coloração, por isso não deixe de molho. Para evitar que quando a roupa seque fique amassada não esprema e sim aperte até sair toda a água.
E na hora de colocar as roupas para secar, vamos ter cuidado de estender as roupas coloridas na sombra, se for sandálias também na sombra em meninas, peste atenção na temperatura e se há ventania. Não retire as roupas ainda úmidas, pode acumular fungos e ficar com mal cheiro.
Na hora de organizar o guarda-roupa (essa parte eu adoro) temos que ter cuidado também, organize sempre as roupas mais pesadas em baixo, ao menos uma vez por semana deixe as portas do guarda-roupa abertas para circular um pouco de ar entre as roupas, se possível compre capa para todos os vestidos, pois assim dará uma maior proteção.
Gente nada de colocar aquelas pedrinhas para matar insetos, além da roupa ficar com mau cheiro,  as pedrinhas ainda trazem doenças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário