13 de ago de 2012

ONDE TUDO COMEÇOU


Oiiiiii gente linda, esse aqui é o NOSSO blog. E não pense que estamos nos referindo apenas as irmãs paulino. Não mesmo! Esse blog aqui é nosso, é da gente, e vamos vazê-lo com a ajuda de todos vocês.
Bom, vocês devem está se perguntando o por que do blog chamar-se ACEITA UM CAFÉ não é mesmo? Não é só por que amaaaaaamos comida (risos), mas temos  duas boas explicações para  o porque do nome.
Psicologicamente falando, pessoas que desejam acolher outras geralmente oferecem comida. Isso explica o motivo de nossas avós nos engordar quilos e mais quilos em apenas um fim de semana. Quem oferece comida nos passa confiança, carinho e vontade de cuidar, e é justamente isso que vamos fazer aqui. Cuidarmos uns dos outros. Eu sei que a explicação ‘’psicológica’’ está meio fraca, mas é que eu (Aline) cursei apenas duas cadeiras de psicologia, mas juro gente, é por ai que vai, hehehe.
A nossa outra boa explicação do nome é a vontade de ter todos vocês por perto. Quem nunca viu naquele filmes americanos ricos que as ‘’dondocas’’ marcam chazinhos da tarde pra ficarem apenas batendo papo?
Pois é isso mesmo. Nós, as irmãs paulino, estamos convidando todos vocês para aceitar nosso café todos os instantes de suas vidas.
Lembrem-se que o blog Aceita um café, é a combinação perfeita da nossa comunicação. O blog será feito por todos nós! Por isso contamos com a interação de vocês, pois assim (conhecendo suas histórias) nos damos conta que não somos os únicos seres da terra que nos importamos, choramos e amamos com tanta intensidade. Ou você nunca se sentiu assim? Portanto, aqui estamos nós, pra te mostrar que tudo vale a pena, que a vida é colorida, e que podemos ser grandes amigos =)
O blog foi muito planejado, e o planejamos com muito amor. Como muitas outras blogueiras nós também viajamos bastante pela rede, e em um dia de domingo buscando blogs pela internet, encontramos sites super interessantes e a sede de fazer um blog bem fofo,  versátil e diferente nasceu. Que bom a internet nos propiciou uma salada mista de inspirações, como: depois dos quinze, just lia, isabela freitas, melina sousa e entendam os homens. (visitem *-*)
A idéia de fazer o blog veio da aline, que acabou me convencendo (amanda) no início, que faz mais de três meses. Eram muitos planos e dúvidas, aquelas que sempre surgem como por exemplo: qual é o nome?, quem seria o público alvo?, será que vai dar certo?, quem vai fazer o design?, quais as cores predominantes?, e cada vez mais aparecendo maaaais dúvidas (se você ficou perdida ai no meio de tantas interrogações, imagine nós), então fizemos projetos e mais projetos, escolhemos o nome (que tem a explicação aqui em cima) criamos todos os tópicos, produzimos o menu, acreditamos no Carlos Renan (namorado da amanda) e colocamos todo o design do blog nas mãos dele e tudo que se refere a tecnologia de seja lá o que for, tivemos umas briguinhas, criamos coragem e hoje estamos aqui escrevendo para vocês.
Sejam muito bem-vindos e se divirtam, beijos.
E diante de tantas palavras nós perguntamos: Aceita um café?



Nenhum comentário:

Postar um comentário