15 de ago de 2012

MODA: BLUSAS CROPPED


Oi meninas, hoje vim aqui dar umas dicas para vocês sobre como usar um novo  hit (e polêmica) da estação. Quem já ouviu falar em blusas cropped ai? Pois bem eu vos apresento as blusas cropped. O nome “cropped”  vem do inglês e significa cortado; e se tem alguém ai pensando que essa moda de mostrar a barriguinha é nova, então eu tenho uma grande notícia: essa ideia já vem lá dos anos 80.
A  peça hit da estação é bem despojada (como essas que aparece aqui em cima), e oferece milhares de combinações, mas fica mais direcionada ao público jovem e para as magrinhas. Por apresentar um modelo curto onde mostra toda a cintura, não serve para qualquer evento, é mais indicado para passeios, encontro com as amigas no shopping e ida ao cinema. Meninas, todas vocês conhecem a Suelen (Isis valverde) da novela Avenida Brasil, né? Pois bem, em quase todos os figurinos dela contém blusas corpped, já reparam? Porém o que vai diferenciar seu look de "piriguete" para "despojado", é o que acompanha a sua construção (que no caso dela são peças faforáveis ao estilo ‘maria chuteira’ hehe) por isso meninas, muito cuidado para não pareçer forçado demais, "televisão" demais, e fora do seu estilo demais.
Para formar uma combinação mais elegante, a blusa cropped pode ser combinada com peças de cós mais alto ou uma saia longa. Formando uma combinação mais elegante voltada para uma mulher que gosta de um look mais reservado.

As blusas cropped ficam com mais charme e lembram um estilo retrô - sem falar no ar de ingenuidade no look - quando usada com  peças de cintura alta, pois assim  essa combinação tem como evidência mostrar apenas a cintura.

E ai gente deu para entender um pouco mais sobre essas pequenas peças que estão enlouquecendo as mulheres? Duas promessas que com toda certeza eu vou cumprir aqui no blog, então lá vai a primeira: vou ensinar a vocês como fazer uma dessas blusas em casa mesmo, e a outra: vou fazer um look do dia cheio de charme e feminilidade para vocês.
Então, esse hit cola?

Encontre aqui: renner, cea, marisa.
E ai meninas gostaram? Divide a sua opinião comigo? Comenta ai!
Beijos.








Nenhum comentário:

Postar um comentário