21 de ago de 2012

MÃE QUERO UMA TATUAGEM

É, tatuagem está na moda a bastante tempo, difícil mesmo é convencer nossos pais que temos idade suficiente para escolher um bom desenho, um local apropriado e o mais difícil a permição deles (mas será mesmo que você tem idade para escolher o que vai tatuar?). Pensando nesse assunto (e na minha tatuagem) resolvi fazer um post sobre tatuagens.
Então, quanto tempo a tatuagem vai durar no seu corpo? O resto da sua vida, por isso temos que ter o maior cuidado e atenção na hora de escolher o que será tatuado; vamos lá, será um desenho, frase ou letra de música? O ideal é que seja algo que tenha um grande significado para você, e por favor gente nada de nome de namorado(a) e declarações relâmpago para o grande amor do momento.
E agora o local que eu vou fazer? Eu pretendo fazer a minha na costela, mas aprecio muito no pé, no braço, na nuca,  no dedo e nas costas. Temos que ter muito cuidado nessa escolha, porque como já falei será para toda a vida, e futuramente pode te prejudicar, há empresas que não aceitam tatuagens a mostra, então tomem muito cuidado.
Escolhido o que será tatuado e onde será, então é hora de escolher o tatuador, nada de amigo iniciante que fez um bom valor para você, tem que ser um investimento de verdade, pesquise com amigos que já fizeram e compare com outros que você pesquisou e gostou do trabalho dele.
Dada as dicas, curtam dez tatuagens lindas, que vocês vão amar.











Então já escolheram qual sera a primeira?
Beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário