16 de ago de 2012

LEITURA: DESCULPA, QUERO ME CASAR CONTIGO

Oi galera, hoje trago à vocês uma indicação de uma leitura bem gostosa e saudável. O livro do momento é DESCULPA, QUERO ME CASAR CONTIGO. Um nome impactante não é mesmo?



O livro vem trazer à tona a história de amor entre Alex e Niki. Eles são super apaixonados e continuam assim por questão de três anos, porém Alex – como a maioria dos homens – mooooooorre de medo de pedir Niki em casamento. Para alguns pode ser apenas um papel assinado e uma aliança no dedo, mas nós meninas sabemos que não.
Então ai começa a trama, que envolve seus amigos, familiares e é tratada em um ar de comédia e romance incrível. Sabe aquela sensação de céu azul e beira do mar? Pois é essa aí que estou sentindo.
Neste livro o amor passa por provas e diferenças e diante das mudanças da vida e da idade, todos começam a se questionar sobre o amor. Ele realmente existe? Depois de três anos a paixão acaba e o que fica? Será o amor?



Será que o casório sai no fim do livro? Vamos conferir?

Esse livro é uma ótima continuação do livro DESCULPA SE TE CHAMO DE AMOR (lindo né? <3)

Corre nas livrarias e embarca comigo =)


SOBRE O AUTOR: Federico Moccia é um dos fenômenos editorias mais impressionantes dos últimos tempos. Seus romances são uma referência indiscutível para o público jovem que se identifica com sua maneira de escrever atual, autêntica e incrivelmente romântica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário