27 de ago de 2012

IT GIRLS: MÁRCIA LUZ

Bom dia leitores, como foi o final de semana? Trouxe aqui a primeira novidade da semana para o blog, a categoria it girls, esta categoria ira falar de garotas que conheço e que acho muito estilosa, você pode aparecer aqui também, entra em contato com agente por aqui.
A primeira it girls, com orgulho, se chama Márcia Luz (dá para acreditar que ela tem luz no nome?) tem 31 anos,  cursa o quarto semestre de processo gerenciais, e trabalha no grupo esquadra (assim como eu, hehe).


Eu sou luz, o brilho dos seus olhos, o seu amanhecer; acreditem é assim que ela se descreve. Eu conheci a Márcia quando fui selecionada pelo projeto primeiro passo, e fui encaminhada para a empresa esquadra, por pura sorte fiquei no mesmo setor que ela (ela era encarregada do setor e eu aprendiz), aprendi muito com ela, hehe, aprendi até o que nem deveria, logo após o contrato do estágio terminou e a luz me deu a maior força e conseguiu uma vaga (mas agora contratada pela empresa) e voltei a  trabalhar na empresa, após passar o primeiro mês que tinha voltado, a Márcia recebeu uma promoção e fui promovida (gente, agora ela é gestora), e assim como ela eu também passei de assistente financeiro para encarregada financeiro, e acreditem isso é uma conquista muito grande (por isso muito obrigada luz).



Eu fiz algumas perguntinhas a ela:
Você se inspira em alguém na hora de montar seu look?
M: me inspiro em mim mesma, rsrs, me olho no espelho e pronto.
O que você não sai de casa sem?
M: não saio de casa sem brinco e relógio.
Qual é a peça do seu guarda-roupa que você mais gosta?

M: Gosto bastante dos meus vestidos e saias.
Você se acha referencia de moda para alguém?
M: hahahaha, acho que sou referencia de moda para minha cria Amanda  (é acreditem ela me chama assim).
Quais são suas bandas e filmes favoritos?
M: Gosto de Luísa Possi, Maria Rita e no que diz respeito a arrasta pé adoro aviões do forró e solteirões do forro. Meus filmes favoritos são ‘O casamento do meu melhor amigo’ e ‘Cartas para Julieta’.
Quais são suas dicas de beleza?
M: Se amar sempre, não deixar ninguém entrar em seu território se não for para acrescentar. Usar protetor solar sempre, e sabonete específico para o rosto.
Então o que acharam da Márcia?
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário